Por Raquel Barakat

 

Apesar do jogo do Galo ter se transformado em cenário favorável ao alvinegro após os gritos de protestos dos torcedores nas arquibancadas da Arena MRV, na tarde de ontem (11), dois jogadores se mostraram insatisfeitos com a manifestação: Rony e Bernard.

Em entrevistas após a vitória de 3×2 de virada, Bernard e Rony desaprovaram a atitude dos torcedores.

O atacante Rony declarou que os protestos não foram sentidos pelos jogadores e que, por isso, o time conseguiu a vitória.

“Pela cobrança, quando a gente entrou no vestiário, a gente achou estranho porque (a torcida), não mais que nós, queríamos a vitória. A gente luta pra isso, pra buscar. A gente não quer o empate, a gente quer a vitória, mas, às vezes, o futebol nos proporciona coisas que você não quer”.

Ainda em entrevista, Rony afirmou que os protestos não afetaram o elenco.

“Sobre o protesto da torcida, não atingiu a gente. A gente continuou tentando, continuou lutando e acredito que foi por isso que deu certo. Conseguimos uma vitória no finalzinho porque nossa equipe não desiste, independente de quem tá cobrando, independente de quem tá xingando. O que mais ajuda a gente é o incentivo.

O meia Bernard, que vem recebendo diversas críticas pela pouca atuação nas partidas, foi mais um que não aprovou a cobrança.

“Querendo desmotivar, o que eu acho completamente errado. Não é a melhor forma de nos motivar, de incentivar. Eles esperam sempre o melhor, porém a gente vai errar”.

Apesar da desaprovação, foi após os protestos que o Galo conseguiu empatar o jogo e finalizar a partida com vitória.

Fique por dentro

Adicione o texto do seu título aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *